terça-feira, 13 de novembro de 2012

13 lados de mim

Há quem diga que 13 é azar. Pra mim é sorte.
Sempre gostei desse número. Acho representativo.

Foi num dia 13 que comecei uma história bonita e eu nem podia imaginar no que daria.  
E no dobro de 13, que é 26, me casei. Queria até ter um filho em 2013, que era pra eternizar. Mas sei lá, dizem por aí que o mundo acaba antes.

Outro dia ouvi uma declaração de uma cantora, a Lulina, falando que também gostava desse número e o cd dela tinha 13 músicas. Me identifiquei na hora.

O 13 é controverso, incômodo. Mas também é bonito e admirado...

E por que essa história toda agora? Acabei de me dar conta que dia é hoje: 13 de novembro. É uma data importante pra mim. Vou brincar de resgatar 13 lembranças. Daí vou comemorar, mesmo que sozinha com os 13 lados de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário