quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Outra vez



João, me escute. 
Um sonho não merece ter uma segunda chance? Tudo na vida merece - e quase sempre tem - uma outra chance. Por que ir assim? 

Não vou insistir já que me pediu pra não fazer isso, estou apenas perguntando. Aprendi que perguntar evita que a gente erre. 
Mas se era tudo isso, se teve coragem e vontade de tentar uma vez, por que não mais uma? Quem sabe não é a chance de tudo se acertar.

Escute, João, não solta da minha mão. Me deixa saber.
Quem é que nunca falhou? Seu time do coração já falhou, seu carro já falhou, sua memória já falhou, seu melhor amigo já falhou, até sua família já falhou... E somente nós que não merecemos recomeçar?

Não adianta dizer pra eu ser feliz longe de você, porque é do seu lado que quero ser feliz. Pra que deixar no sonho aquele nosso filho, se a gente pode deixá-lo correndo pela sala?

João, me diz toda  a verdade. 
Entendo que você possa querer caminhar alguns passos em outras bandas - e tá vendo só, até isso está ganhando uma outra chance -, que pode estar magoado, que pode estar cansado... Me diz, um amor tão grande não merece uma segunda chance?

Talvez aquela casa no mato, o mochilão pelo mundo, o projeto de sucesso, a família aumentada, a felicidade completa e todas aquelas outras tantas linhas da história ainda estejam esperando para acontecer. Mas sem mais uma chance, como é que vamos saber?


Nenhum comentário:

Postar um comentário